terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estilos de saia... ;)

Existem vários modelos de saia e cada modelo de saia, combina com um tipo de corpo, Por isso trago para minhas leitoras o tipo de sais que vai combinar com seu belo corpo. Fique por dentro das dicas, fique por dentro da moda e arrase durante o dia ou na noite!


EVASÊ



A sai evasê é aquela que começa apertada no corpo e vai se abrindo até ao joelho, é uma ótima opção para as mulheres que tem um quadril largo, pois disfarça deixando com belas curvas, cai bem também para as baixinhas usando com um belo salto.


BALONÊ


Esse tipo de saia combina para as magrinhas, pois aumenta o volume na parte do quadris deixando-a com belas curvas, e se você for baixa prefira as curtas, já se você for alta prefira as compridas, já o tecido vai depender da ocasião.
  

PLISSADA


A saia plissada fica boa para quem tem o bumbum estreito, pois aumenta o volume dos quadris. É uma saia que não pode ser passada ferro para não perder a forma. 

   
LÁPIS


A saia lápis ou longuete tem o corte reto e fica bem nas mulheres altas que não possuam quadris largos, é um modelo de saia que se ajusta perfeitamente no corpo. já as baixinhas devem evitar esse tipo de saia. É um ótimo estilo de saia para ir em reuniões.


MINISSAIA

As minissaias combina para as mulheres que estão com o corpo com tudo em cima (pernas, bumbum, quadris) e mesmo assim cuidado para onde vai sair com ela para não exagerar no look.


ENVELOPE


A saia envelope é aquela que se enrola no corpo e fecha com um botão ou uma fitinha, para ter um bom caimento é bom que ela esteja no tamanho certo. As cheias devem optar pelo modelos a baixo do joelhos, já as magrinhas por um modelo a cima do joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário